terça-feira, 28 de julho de 2009

Cartas aos rebeldes que falharam.

Seguido de uma historia dentro da historia.


- “Eu deveria já ter dito tudo isso quando ainda tinha tempo, quando lutar pra te esquecer não fosse mais forte que meu vicio por você, já deveria ter repensado minhas atitudes infantis e mesquinhas, deixando de lado esse orgulho bobo, e te pedido desculpas por tudo que eu causei.
Mas preferi ver tudo de um camarote suspenso, eu preferi assistir nós dois se destruindo aos poucos, num verdadeiro circo dos horrores me mantendo calado, mas nunca me mantinha realmente em silencio, eu sempre te atacava e levava como um jogo, e foi por isso, por esse peso de culpa que eu fiz o que eu fiz. Mas gora, convenhamos, é tarde pra dizer que eu realmente te amava, e sentia sua falta.
Eu fracassei.”
-R. 31/05/94, um tiro no tímpano

Nenhum comentário:

Postar um comentário