segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Let it go


Parei pra pensar hoje sobre o que seria o amor. É um sentimento tão engraçado né? Eu me sinto indiferente quando penso nele, o que irônico.
  Imagine que você olhe  pra uma outra pessoa, seja numa filha de cinema ou numa sala de aula, e pronto seus pensamentos não lhe pertencem mais. Você se torna um escravo do seu coração, e você nem pediu por isso! Mas ok, você se encontram, talvez o contemplado lhe dirija um sorriso e por ventura um beijo. Vocês se apaixonam e ficam juntos... Por um tempo.  E algum dia uma das partes comete um erro, ambas talvez. E tudo acabou a magia, o desejo, tudo. Você até pensa que odeia a pessoa, mas não.
  Você deseja aquela pessoa de forma egoísta e isso te consome pouco a pouco, você se perde em pensamentos mesquinhos e obsessivos. Ai percebe que você apenas deveria deixar ir, amar a pessoa não vai te fazer tê-la, talvez ela nem sinta algo por você cara! Olhe pra pessoa e veja se ela está feliz, e fique feliz, não tente mais nada, exceto ficar bem. Você amou, e isso que importa. Foi verdadeiro e de todo o seu ser.
    Uma hora ou outra as palavras certas que deveriam ser ditas, serão cantadas.
Let it go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário